Cultura de Ateliê

processo de produção da Brum Design - Cultura de Ateliê

Os produtos da Brum são projetados e totalmente produzidos à mão, sob o talento e os cuidados do designer e fundador da marca, Hélio Brum, que faz questão de manter sua produção dentro da Cultura de Ateliê.

Mas você pode estar se perguntando, “o que é Cultura de Ateliê?”, nós explicamos! “Ateliê” significa “oficina”, porém não é qualquer oficina, é um espaço utilizado por artistas para realizarem suas obras e atividades artísticas, é onde a mágica acontece.

O nosso processo de criação começa com o Hélio, que imagina, projeta as peças, leva para o Ateliê da Brum e orienta a equipe de produção para a execução. A partir daí são feitas todas as especificações de medidas, peças, materiais de estrutura e acabamento. Em cada uma dessas etapas o Hélio está presente supervisionando, orientando e, principalmente, fazendo o controle da qualidade.

As peças da Brum são catalogadas e apresentadas comercialmente, mas todas são customizáveis, seja em formato, estrutura, estofamento ou acabamento. Cada peça é feita para cada cliente, da forma que ele escolher. Outra característica que trazemos das oficinas artesanais é a fidelidade ao cliente, não importa quando o produto foi feito, se nosso cliente precisar de algum tipo de assistência é só nos chamar que vamos resolver.

A Cultura de Ateliê não é apenas uma metodologia de fabricação, é como a Brum é gerenciada, é uma forma de ver o mundo, um estilo de vida.

Assim desenvolvemos peças únicas, exclusivamente singulares, feitas à mão do início ao fim.

admin
Author: admin

COMPARTILHE ESSE ARTIGO

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email

Relacionados

NEWSLETTER

Inscreva-se e receba novidades

Registre-se