Design Autoral

Estofados exclusivamente singulares, feitos à mão do início ao fim, esse é o lema que move a Brum para o desenvolvimento e produção de suas peças. Isso é possível graças à paixão que o designer Hélio Brum alimenta pela forma e pelo processo criativo artesanal, o que impulsiona a Brum na busca pela excelência no design, produção e qualidade de suas peças, a fim de descobrir os detalhes definitivos para a transformação de todo um ambiente.

Sua inspiração vem da soma de suas experiências e pesquisas, principalmente em feiras internacionais, onde estuda desde as cobiçadas peças arrojadas até as incrivelmente simples – daquelas que para muitos passariam despercebidas, mas que para ele e seu olhar crítico oferecem o que têm de melhor.

Com todo esse repertório, e suas habilidades técnicas e artísticas, as criações acabam surgindo naturalmente, em momentos inusitados, como no trânsito engarrafado ou numa mesa de jantar.

A paixão de Hélio Brum pelo Design moveleiro foi herdada de seu pai, que já batalhava no setor e proporcionou os primeiros passos ao filho. Com seu pai, além do ofício, Hélio aprendeu lições valiosas como ter determinação e atender cada cliente como se fosse o único, e isso é um valor inegociável para a Brum.

Ao criar suas peças, que são totalmente autorais, Hélio inicia seus estudos com desenhos à mão, para então especificar e detalhar cada um dos componentes e acabamentos possíveis. Isso também faz parte da filosofia da Cultura de Ateliê, em que tudo na Brum é feito de forma artesanal e customizada para cada projeto, para cada cliente.

admin
Author: admin

COMPARTILHE ESSE ARTIGO

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email

Relacionados

NEWSLETTER

Inscreva-se e receba novidades

Registre-se