Tendências 2022

O ano de 2022 está batendo na porta e, claro, para desenvolver nossas criações acompanhamos as tendências do design de móveis e interiores em todo o mundo, dentre elas destacamos algumas:

1 – Minimalismo Extremo: como estamos cada vez mais dentro de casa, a tendência tem sido deixarmos os espaços com o mínimo de móveis e objetos possível, reduzindo a quantidade de informações.

2 – Móveis curvilíneos e decoração: não é um contraponto às tendências que vinham se confirmando, de design moderno e linhas definidas. As formas curvas e orgânicas se mostram também como uma forte tendência para o próximo ano.

3 – Materiais naturais: o uso de materiais naturais traz mais aconchego para os ambientes.

4 – Sustentabilidade: uma tendência que já vem presente há tempos se consolida.

5 – Tons de verde: o verde já vem se confirmando como uma cor de grande preferência, mas com o movimento de ficarmos em casa é uma cor que tem ganhado muito espaço, por trazer as sensações calmante e desestressante e também por estar associado à natureza, fazendo o contraponto a tanta tecnologia no nosso dia a dia.

6 – Elementos em preto: o preto se apresenta como uma tendência para contrastar especialmente com os tons de verde e demais cores dos materiais orgânicos.

7 – Conforto e durabilidade: essa tendência também vem em resposta à mudança de hábito global, em que passamos cada vez mais tempo em casa. Ao usufruirmos mais de nossos espaços, utilizamos mais nosso mobiliário e valorizamos ainda mais sua qualidade.

admin
Author: admin

COMPARTILHE ESSE ARTIGO

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email

Relacionados

NEWSLETTER

Inscreva-se e receba novidades

Registre-se